Aberta a temporada da paquera no PP

Campina Grande, 31 de maio de 2009

Muita gente vai ao Parque do Povo para dançar, brincar, se divertir e é claro, paquerar. Todos com suas melhores roupas, melhor perfume e prontos para beijar muito na boca. Sem distinção de idade, as pessoas fazem do São João, um grande “encontro à fogueira”.

Embalados pelo forró, os jovens ficam encantados e atentos às suas possíveis “presas”. “Os homens preparam as suas melhores cantadas e as mulheres o melhor ‘charminho’ na hora da paquera.”, declara a estudante de direito Maíra dos Santos (19) que também está à procura de alguém.

Segundo a psicóloga Elizandra Sousa esse tipo de comportamento é normal e saudável entre as pessoas, “independente da faixa etária, namorar é bom e no São João melhor ainda, esquenta o coração. É assim que muitas vezes se começa uma família”.

A festa está apenas começando e várias coisas ainda podem acontecer. Sejam os solteiros, os casados, os enrolados, enfim, todos podem participar e brincar nos 29 dias de festa restantes.

Nós do RPJ esperamos que todos encontrem seus pares e possam curtir mais ainda essa festa que esquenta Campina Grande. Quem sabe você não pode participar do Casamento Coletivo ainda esse ano?

Comentários