No primeiro dia de festa: forró até o sol raiar

Campina Grande, 31 de maio de 2009

 

A abertura do Maior São João do Mundo não poderia ser diferente: muita gente e muito forró em todo Parque do Povo. Uma multidão circulou, nesta sexta (29), entre as ilhas de forró e o palco principal, aproveitando para conferir as novidades da estrutura do Parque do Povo como a Pirâmide e a Vila da Imprensa.

O brilho do fogos de artifícios foi embalado pela voz do cantor Jairo Madruga, ecrementando a noite e marcando o início dos festejos juninos em Campina Grande.

Como em toda festa de grande porte, imprevistos sempre acontecem, apesar de praticamente concluída as obras no Parque do Povo, ainda foi possível encontrar barracas em fase de acabamento, mas nada que atrapalhasse a festa. Mas imprevisto mesmo aconteceu durante o show mais esperado da noite. A banda cearense Aviões do Forró teve seu show interrompido duas vezes por problema tecnico durante sua apresentação.

No primeiro momento o “apagão” durou cerca de dez minutos, dexando o público um pouco apreensivo, mas nada que pudesse acabar com a alegria do “aviõezeiros” que esperaram pacientimente pelos ajustes. Após vinte e cinco minutos de show, outra pane, que desta vez durou aproximadamente vinte minuto. Com irreverência, o vocalista da banda ressaltou “voltamos, nós somos teimosos”. Continuando assim a primeira madrugada do Maior São João do Mundo.

O público aproveitou ao máximo o primeiro dia de festa, que só acabou quando surgiram os primeiros raios de sol anunciando que este foi apenas um dos 30 dias que ainda restam por vir.
 

Comentários