No Sesc: Exposição “Retrospectiva Cultural”

Campina Grande, 31 de maio de 2009

Restrospectiva Cultural é o nome da exposição  que está em cartaz no Sesc Centro, Campina Grande, desde o úlitmo dia 15, e pode ser visitada das 8h às 21h, com entranda franca. O visitante fará um passeio por materiais gráficos de projetos culturais dos últimos seis anos. 

A exposição Está sendo exibida no SESC Centro de Campina Grande desde o dia 15 de maio, das 8h às 21h, a exposição intitulada “Retrospectiva Cultural”, que  continua aberta ao público para a visitação e dá oportunidade para conhecer os trabalhos realizados pelo SESC Campina Grande.

Esta atividade é uma mostra de um vasto material gráfico dos projetos culturais, realizados a partir do ano de 2003 até os dias atuais. Na entrada do SESC Centro, a população campinense poderá conferir fotografias, cartazes, folders, banners e matérias jornalísticas de eventos como a Semana do Teatro, Mostra Curumim, Encontro Regional de Música de Raiz, Mostra SESC Ariús de Teatro de Rua, Palco Giratório, Festival de Inverno (como parceria), entre outros.

A exposição tem atraído um bom público, já que o SESC promove a interatividade entre cultura e a população campinense, recebendo constantes visitas de alunos da rede pública que vem prestigiar os projetos da instituição.

Para Álvaro Fernandes, coordenador de divulgação do SESC, a idéia de exibição nasceu de uma necessidade de prestar contas à sociedade e mostrar que a instituição está verdadeiramente inserida no contexto cultural da cidade.
 
A “Retrospectiva Cultural” é uma forma de valorizar a cidade. Todo material exposto são de projetos que promovem o entretenimento e o resgate da cultura local.

Comentários