Você conhece a história do Santo Casamenteiro?

Campina Grande, 13 de junho de 2009

Santo Antônio de Pádua,ou simplesmente Santo Antônio nasceu em Lisboa,Portugal.Aos 23 anos tornou-se padre pela Ordem dos Cônegos Regulares.Era conhecido pela inteligência e pelas pregação do Evangelho.Também foi professor na universidade de Bolonha na Itália.A sua fama de santo casamenteiro pode ter surgido da habilidade que tinha para reconciliar casais.
A seguir algumas simpatias que podem ajudar você a conquistar um namorado e quem sabe um marido.

Simpatia para saber o nome do futuro marido
Uma das mais antigas tradições diz que, para descobrir o quem seráo futuro marido, é preciso escrever os nomes dos “candidatos” em vários papéis. Um dos papeis deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.
Simpatia para saber se o casamento está proximo
Para descobrir se faltam muitos anos para casar, no dia 12 de Junho á meia-noite (na véspera do dia de Santo António) amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente – numa linha ou num fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja dentro do copo. O fio com a aliança funcionará como um pêndulo.
Pergunte então a Santo António, quantos anos faltam para você se casar. O número de batidas no copo informa quantos anos ainda faltam para o grande dia.
Simpatia para saber se irá casar-se
Na véspera do dia de Santo Antônio, compre um copo branco e, à meia noite, coloque água dentro. Quebre um ovo galado dentro do copo, não arrebentando a gema. Deixe ao relento toda a noite. No outro dia, antes do sol nascer, pegue no copo e observe-o. Se estiver coberto por uma névoa branca você se casará antes do dia de Santo Antônio do próximo ano.
Simpatia para arranjar namorado
Comprar uma pequena imagem de Santo António. Virar o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o porá de pé quando tiver arranjado namorado.
Simpatia para arranjar namorado.
Logo na manhã do dia 12 de Junho, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coraçao. À noite, conte 7 estrelas no céu, e enquanto conta faça um pedido ao santo, para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conseguir namorar com ele ou com outro de seu agrado.

Comentários