Trios de forró animam visitantes do Centro de Apoio ao Turista em CG

Campina Grande, 15 de junho de 2010

A bodega e o espaço para os trios de forró fazem parte do cenário

 

 

Está funcionando às margens do Açude Velho, em Campina Grande, o Centro de Apoio ao Turista (CAT), criado pela Prefeitura Municipal a fim de atender a demanda turística, disponibilizando informações sobre a cidade e o Maior São João do Mundo. Uma equipe está à disposição da população, prestando serviços de utilidade pública.

 

O Centro de Apoio ao Turista (CAT) está instalado num ambiente rústico, pensado e construído com fins de retratar os laços da cultura nordestina. No local, existem três edificações de taipa, sendo a principal dedicada ao atendimento da população, a segunda, uma bodega cenográfica, voltada à exposição de produtos regionais, e uma terceira, onde se apresentam os trios de forró.

 

Algumas atrações devem movimentar o espaço nas próximas semanas, a exemplo das quadrilhas juninas e dos trios de forró pé-de-serra, que se apresentarão de quinta a domingo e prometem animar os visitantes.

Confira a programação cultural:

18/06 – Trio As Favoritas;

19/06 – Serginho do Acordeon;

20/06 – Trio Medeiros;

23/06 – Trio Tome Xote;

24/06 – Trio Estrela Musical;

25/06 – Trio Danadinhos;

26/06 – Trio Guriatam;

27/06 – Trio Xote e Forró;

28/06 – Trio Palmeira;

02/07 – Trio Sabogi;

03/07 – Trio Mensageiros;

04/07 – Trio Carrilhões do Forró.

 

O Centro de Apoio ao Turista (CAT) funciona todos os dias da semana nos seguintes horários: segunda a quarta das 14h às 0h e quinta a domingo das 10h às 0h.

 

Comentários