Inscrições de imóveis para hospedagem alternativa se encerram nessa sexta 18

Campina Grande, 17 de junho de 2010

Serão encerradas na próxima sexta feira, 18, as inscrições de imóveis para a mais uma etapa do programa de hospedagem alternativa para a versão 2010 do Maior São João do Mundo de Campina Grande.

Os doze primeiros dias do evento corroboram as perspectivas observadas no primeiro fim de semana do São João, de que esta seria a versão mais prestigiada pelo público dentre todas as edições do Maior São João do Mundo. No quesito público, estima-se que aproximadamente 700 mil pessoas já passaram pelas dependências do Parque do Povo.

Vale ressaltar que além do quartel general do forró, o Maior São João do Mundo, também tem outros pontos fortes a exemplo do São João descentralizado, bem como as festas realizadas nos distritos de São José da Mata e Galante somando-se, os números de visitantes registrados neste ultimo que teve pela primeira vez sua programação iniciada de forma concomitante a do Parque do Povo.

Para o Coordenador Municipal de Turismo, Gustavo Pontinelle a medida de reabrir as inscrições surtiu o efeito esperado ampliando de modo significativo a quantidade de imóveis inscritos no programa e a expectativa é que até a próxima sexta feira os números cresçam ainda mai.

“Desta forma, foi cumprida a orientação emitida pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo em reunião com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Gilson Lira e com o próprio Coordenador de Turismo a fim de assegurar que com esta medida, mais campinenses possam estar inseridos na função econômica do evento Maior São João do Mundo”, destacou Gustavo.

A inscrição dos interessados que possuam imóveis e que queiram disponibilizá-los para locação no programa de hospedagens alternativas podem ser realizadas através da Coordenadoria de Turismo, localizada na Rua Treze de Maio 329, Edifício Work Center, 2º andar, sala 207 e mais informações podem ser obtidas através do número 3310-6300 ou 3310-6311.

Comentários