Cidade de Patos vive clima Junino

Campina Grande, 22 de junho de 2010

 

Milhares de pessoas lotam o Terreiro do Forró

Desde a última sexta-feira, a cidade de Patos celebra a sua mais importante festa. Milhares de pessoas lotam o Terreiro do Forró para dançar ao ritmo das dezenas de atrações que se apresentam no palco principal durante o evento, a expectativa dos organizadores é que 300 mil turistas passem pela cidade.

A grande atração deste ano é o show de Luan Santana que será no dia 26/06, onde é esperado um público recorde, assim como aconteceu em 2008 e 2009 com Bruno e Marroni e Victor e Léo respectivamente.

Diariamente, são apresentadas quadrilhas juninas no Terreirinho do forró, localizado na praça Getúlio Vargas. A capital do Sertão ainda conta com inúmeros pontos turísticos como o Parque religioso Cruz da Menina, a bicentenária Igreja de Nossa Senhora da Conceição e a Fundação Ernani Sátiro.

Localizada a 301 km de João Pessoa, a cidade conta com uma população estimada em 100 mil habitantes, e destaca-se  pela produção de calçados e na comercialização de agricultura regional, sendo um dos mais importantes pólos industriais da Paraíba.

Comentários