Elba Ramalho é a grande atração de hoje no Parque do Povo

Campina Grande, 23 de junho de 2010

“O Maior São João do Mundo” chega ao seu ponto alto nesta quarta-feira (23), véspera de São João. E no clima do autêntico forró nordestino, a cantora Elba Ramalho sobe ao palco do Arraial Hilton Mota e apresenta o seu tradicional show, a partir da meia noite.

De acordo com os organizadores da festa, para proclamar o São João, o santo que dá nome a festa, a partir das 23 horas, ao som da música “olha pro céu”, hino dos festejos Juninos de Campina, acontecerá o show pirotécnico de mais de uma tonelada de fogos de artifício. Em seguida, Elba traz ao palco principal, toda energia contagiante do baião, do maracatu, do xote, do frevo, do pastoril, do caboclinho e, claro, do legítimo forró, para animar visitantes e turistas.

A cantora, nascida em Conceiçãodo Vale do Piancó, no interior da Paraíba, chega aos 30 anos de carreira com 29 discos gravados e dois prêmios conquistados. Ela recebeu o Grammy Latino no ano de 2008 e 2009 na categoria Melhor Álbum de Música Contemporânea Regional ou de Raízes Brasileiras.

Os shows no Quartel General do Forró começam às 21 horas com as participações de Coroné Grilo, Tony Dumond e Os Três do Nordeste.

Comentários