Brasil não se classifica e “Maior São João do Mundo” termina hoje

Campina Grande, 2 de julho de 2010

O dia 2 foi um dia decisivo para os torcedores brasileiros. A Seleção “canarinho” enfrentou a Holanda, em partida válida pelo mundial da África. O confronto, que aconteceu às 11h, garantiu a Holanda a primeira vaga nas semifinais da competição. Com o resultado, também perdeu a cidade de Campina Grande, que não terá a sua festa junina prorrogada.

Os jogos da Seleção Brasileira, que foram exibidos em vários pontos do Parque do Povo, ataiu, durante o período, nativos e turistas ao Quartel General do Forró. A cada partida, foi notável o aumento do público. Algumas famílias, amigos, colegas de trabalho, entre outros, adotaram o lugar como o ponto de encontro oficial das torcidas. A estrutura oferecida pela festa junina de Campina Grande garantiu a interação entre os torcedores, além da satisfação dos comerciantes e ambulantes que, juntos, fizeram a festa verde e amarela acontecer.

Com o resultado, o encerramento do “Maior São João do Mundo” acontecerá no próximo domingo (4), com shows da banda “Magníficos”, “Forró do Muído” e “Forrozão Karkará”, além do cantor “Petrúcio Amorim”.

Comentários