Folkcom: inscrições para oficinas na segunda

Campina Grande, 3 de junho de 2011

A partir de segunda-feira estarão abertas as inscrições online para as oficinas do 8º Seminário Os Festejos Juninos no Contexto da Folkcomunicação e da Cultura Popular, com as informações completas das oficinas (tema, resumo e oficineiros) e das vagas disponíveis para cada uma. O link estará disponível para acesso diretamente na página do Repórter Junino.

Na programação do evento, que ocorrerá entre 9 e 10 de junho, consta a conferência de abertura com o pesquisador Josefh Straubhaar, professor da Universidade do Texas e estudioso dos festejos juninos e festas populares no Brasil. Enquanto que a conferência de encerramento  será proferida pelo jornalista da Rede Globo de Televisão Edney Silvestre.

“Como se trata de um repórter especial da Globo, mesmo manifestando interesse em participar do evento desde o ano passado, somente ontem é que conseguimos confirmar a sua participação”, diz o coordenador do evento Luiz Custódio da Silva. O 8º Seminário Os Festejos Juninos no Contexto da Folkcomunicação e da Cultura Popular é promovido pelo Departamento de Comunicação Social (DECOM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

 

 

 

 


 

 

 

 

 

Comentários