Nova equipe de seguraça atua no Parque do Povo

Campina Grande, 7 de junho de 2011

A edição 2011 do São João de Campina conta com uma nova equipe responsável pela segurança no Parque do Povo durante todo o evento, A ELFORT. A equipe está atuando pela primeira vez no evento e conta com 100 seguranças equipados com detectores de metais e rádio escuta, quase 20% a mais que o ano passado.

Para um maior controle de acesso, o evento conta pela primeira vez com um sistema de câmeras, que já auxiliou inúmeras vezes na identificação de infratores desde o início da festa. Os seguranças contam com o apoio da Polícia Militar e estão em todo o espaço interno do parque das 18h às 6h.

De acordo com Anderson Meira, chefe de segurança da ELFORT, as pessoas que demonstram resistência à revista que ocorre nas entradas não poderão entrar no espaço interno da festa e orienta que, entre outras coisas, se deve evitar a entrada com garrafas de vidro e outras bebidas, além da bebida patrocinadora do evento, tudo para que se evite maiores constrangimentos e haja um maior aproveitamento da festa que está apenas no início.

Editado por Bruna Más

Comentários