Wesley Safadão encerra o Maior São João do Mundo de 2015

Campina Grande, 6 de julho de 2015  ·  Escrito por Débora Marx  ·  Editado por Anthony Souza  ·  Fotos de Sulamita Oliveira

A última noite do Maior São João do Mundo começou animada com o show e gravação do DVD da cantora Raiany Stefanny. Depois, a festa ficou por conta da Banda Forró da Manha, que embalou o público que aguardava ansiosamente para a atração principal do último dia de festa: Wesley Safadão e Banda Garota Safada.

Contudo, antes de Garota Safada começar, o prefeito Romero Rodrigues fez um pequeno pronunciamento, agradecendo a cidade pelos 31 dias de festa e com expectativas ainda melhores para 2016. Após a fala do prefeito, por volta da meia-noite, teve início o tradicional show pirotécnico, fechando o São João campinense.

Em seguida, o “Safadão”, como o cantor Wesley é conhecido, entrou no palco e levou a multidão, um dos maiores públicos deste ano, ao delírio. Wesley ainda afirmou que tocar no encerramento é uma grande responsabilidade pois precisa fazer um show excelente para que o povo goste e fique com gosto de quero mais para o próximo ano.

A estudante Caroline Medeiros, da cidade de Cuité/PB, conta que adorou o São João de Campina Grande e pretende voltar em 2016. “Todo começo tem que ter um fim e é por isso que eu tô aqui curtindo o último dia bem de pertinho e adorando cada segundo”, comentou.

A festa seguiu até quase quatro horas da manhã e terminou com a apresentação do cantor Leon Lima. A última noite de São João no Parque do Povo, entre as palhoças e ilhas do forró, ainda contou com a apresentação de 11 trios de forró, apresentação de quadrilhas e shows de pequenas bandas.

Confira abaixo algumas imagens do show de Wesley Safadão e Banda Garota Safada no Parque do Povo, ontem:

Comentários