Sexta-feira de homenagens no palco do Maior São João do mundo

Campina Grande, 17 de junho de 2017  ·  Escrito por Andrey Cardozo  ·  Editado por Franklin Alves Gonçalves  ·  Fotos de Thiago Almeida

Noite no Parque do Povo foi marcada por muito forró nostálgico, romantismo e homenagens.

 

Banda Forrozão das Antigas abrindo a noite shows.

Nesta sexta-feira, 16, pós-feriado e início do final de semana, o palco do Maior São João do Mundo contou com três atrações conhecidas pelo público por já terem participado de outras edições do evento.

A primeira a se apresentar foi a banda alagoana ‘Forrozão das Antigas’, conhecida por possuir um repertório com músicas que fizeram parte da vida de quem cresceu ouvindo forró. A banda cantou sucessos dos anos 90 e 2000 de bandas consagradas, como Aviões do Forró, Limão com Mel, Calcinha Preta, Magníficos e Forrozão Tropykália. Durante o show, foi incluído no repertório músicas da banda ‘Cavaleiros do Forró’, em homenagem à ex-vocalista Eliza Clivia, que faleceu em um acidente automobilístico na tarde do referente dia. O vocalista da banda, Diego Francis, relatou que “várias músicas se eternizaram na voz de Eliza e vamos usar esse momento para homenageá-la”. O público cantou todas as canções juntamente com a banda, em um grande coro que encheu o parque do povo.

 

Vinicius Mendes em seu show interativo com o público.

A segunda atração a animar a noite foi o cantor ‘Vinícius Mendes’, que trouxe em seu repertório músicas autorais e também deoutros artistas, e aproveitou a oportunidade para também homenagear a cantora Eliza, destacando como ela marcou o universo do forró e influenciou diversos artistas. O show contou com grande interação do público presente no Palco Principal do Parque do Povo.

 

O encerramento ficou com a banda ‘Bonde do Brasil’, que cantou alguns de seus sucessos e lançamentos, todos eles recheados de muito romantismo. As músicas de forró misturadas com reggae e sertanejo acabaram sendo uma ótima oportunidade para dançar aquele forró coladinho.

Comentários