A Rainha da Sofrência

Campina Grande, 25 de junho de 2017  ·  Escrito por Sulamita Oliveira  ·  Editado por Juliana Rodrigues  ·  Fotos de Sulamita oliveira
Parque do Povo lotado para o show

Parque do Povo lotado para o show.

Com programação confirmada desde o mês de abril, o prefeito Romero Rodrigues juntamente com a empresa organizadora do evento trouxe algumas atrações surpresas para o Maior São João do Mundo. Dentre elas, estava à cantora Marília Mendonça que subiu ao palco na noite deste sábado, 24. A cantora animou o Parque do Povo com seu repertório de sofrência.

Recorde de público no Quartel General do Forró, Marília Mendonça cantou músicas do início de sua carreira, e também do seu mais recente trabalho. Toda uma estrutura e produção foi montada para receber a artista, que falou com a imprensa apenas após do show. Na coletiva a mesma disse que se sentiu muito feliz ao chegar no Parque do Povo e ver a quantidade de pessoas na fila esperando para entrar. Ela também falou que estava muito emocionada em participar do Maior São João do Mundo.

A noite ficou marcada pela data da morte do cantor Cristiano Araújo, que estava completando dois anos de sua partida. Marília, emocionada, o homenageou cantando uma música de seu repertório e fazendo uma declaração a parte para sua equipe, que antes trabalhava com o cantor.

Marília abraçando a irmã Maria do Rosário.

Marília abraçando a irmã Maria do Rosário.

Mas a noite não terminou por aí, Marília ainda trouxe mais uma surpresa. A cantora anunciou a doação de 100 mil reais ao Instituto São Vicente de Paula. A sogra da mesma conheceu o Instituto, visitou e Marília, juntamente com sua equipe, resolveu fazer esse ato de solidariedade com o próximo. Ao entregar a doação à irmã Maria do Rosário, a cantora disse que não queria deixar o amor que sente pelo Nordeste  apenas nas palavras.

Foi uma noite de muita alegria, e também de muito forró. Além do sertanejo de Marília, a programação do palco principal contou com muito forró. Junrandy da Feira, Forró 3×4, Capilé e Vicente Nery também estiveram presentes para garantir que a animação não parasse em mais uma noite de espetáculos no Maior São João do Mundo.

Comentários