Balão da Skol se despede de Campina Grande

Campina Grande, 29 de junho de 2017  ·  Escrito por Jayanne Lins  ·  Editado por Djane Assunção  ·  Fotos de Jayanne Lins

unnamed

A Vila Skol, espaço que contava com um DJ animando o local e um enorme Balão foi uma atração à parte no São João de Campina Grande. Mas após 6 dias de altos voos, o balão encerrou suas atividades na noite desta quarta-feira (28).

Ele era içado por um guindaste, sob o céu do Maior São João do mundo e levava 14 pessoas por vez, que poderiam viver essa experiência “fora do quadrado”, como ofertava o passeio oferecido pela cervejaria.

ddd

Fila para o Balão da Skol

Muita gente queria viver a experiência de estar no Balão SKOL, nem mesmo a chuva fazia o público arredar o pé do local. Pelo contrário, as pessoas esperavam para aproveitar uma vista que ficava a 40 metros do chão. O estudante Italo Batista disse estar muito encantado com a atração. “A espera na fila vale a pena, é uma experiência incrível que é proporcionada no maior São João do Mundo.’’

r ry

Vista durante voo do Balão da Skol

A Skol é a maior patrocinadora do São João de Campina e em sua homenagem até lançou uma latinha de cerveja especial com uma decoração junina, para ser vendida durante os dias de festa. Mesmo numa quarta de grandes shows no palco principal do Parque do Povo, como Aviões do Forró, Rapha Mello e Ramon Schnayder, o balão reuniu um grande público que dançou ao som do setlist do DJ, fazendo uma festa que une tradição e curtição.

Ao longo dos dias que o balão estava em funcionamento cerca de 600 pessoas puderam aproveitar a vista do alto e além do passeio, receberam brindes da empresa.

Comentários