Solange Almeida volta ao Maior São João do Mundo em nova fase de sua carreira

Campina Grande, 21 de junho de 2018  ·  Escrito por Augusto Arruda  ·  Editado por Anne Sales  ·  Fotos de Matheus Almeida

Na noite desta quarta feira (20), o parque do povo foi palco de mais uma noite onde o forró e a alegria tomou conta do público. O palco principal recebeu atrações nacionais como Gil Mendes, Solange Almeida e Jonas Esticado que fizeram a festa tocando grandes sucessos que já estão na boca do povo.

Solange Almeida durante coletiva de imprensa

Solange Almeida durante coletiva de imprensa

Solange Almeida retorna ao maior São João do Mundo não mais como vocalista do Aviões do Forró, mas agora em carreira solo. Ao passar por vários estilos musicais, Solange conta que ao longo de sua trajetória musical já cantou axé, pop rock, forró dentre outros estilos, “Uma cantora de verdade canta de tudo”, enfatiza.

Ao longo do show, a cantora interpretou grandes sucessos eternizados na sua voz potente e timbre único como: Que tontos, que loucos e Se não valorizar ainda enquanto cantora da banda Aviões do Forró. Com o Parque do Povo lotado, Solange agradeceu pela receptividade dos paraibanos, relembrou da história já traçada em outros anos junto ao Aviões do Forró e acrescenta: “Hoje estou de volta para iniciar uma nova história com vocês.” e ainda garante que fará muita história no Parque do Povo e no Maior São João do Mundo.

A abertura da noite do show ficou por conta da cantora pernambucana Gil Mendes, ex- Forró dos Plays, que trouxe um repertório atual e diversificado sem deixar de lado os grandes sucessos cantados durante sua carreira.  E para encerrar, a última atração da noite, foi o cearense Jonas Esticado, que fez o público delirar ao som de suas músicas.

Solange anima milhares de fãs no Parque do POvo

Solange anima milhares de fãs no Parque do Povo

Solange Almeida trilha novos caminhos e espera voltar a Campina Grande trazendo sua música e originalidade características presentes desde o início de sua carreira e agora numa nova e aprimorada versão.

Comentários