Maior tranquilidade no PP em 2011

Campina Grande, 1 de julho de 2011

A equipe de segurança, responsável pelos portões de entrada do Parque do Povo, faz um apanhado das noites de festa e aponta que o número de apreensões de materiais suspeitos diminuíram consideravelmente em 2011.

Em média 100 seguranças trabalham todas as noites revistando os forrozeiros afim de evitar a entrada de materiais que possam colocar em risco o bem estar dos visitantes.

“Dentre os materiais que apreendemos, os mais recorrentes são armas brancas, como: faca, tesoura, alicate, serra de unha e pinça”, afirma Maria Solange de Araújo, que realiza a segurança a 8 anos.

O levantamento, realizado pela equipe, revela que os forrozeiros estão ficando mais conscientes, uma vez que o número de apreensões diminuíram em relação ao ano passado. “Esse ano está muito mais tranquilo,ainda existem ocorrências, mas em número menor”, diz Maria Solange.

Apesar da diminuição dos números, os seguranças ainda encontram dificuldades no momento da revista, muitos forrozeiros se recusam a serem revistados. “Todos os visitantes são revistados, é importante que haja uma colaboração para que o Parque do Povo fique ainda mais tranquilo”, finaliza Maria Solange.

Editora: Thayze Fernandes

Comentários