A Banda Louvor do Templo deu início aos festejos com músicas de autoria própria, logo em seguida foi a vez da Banda 4 por 1 subir ao palco e trazer sucessos antigos e do novo disco “Nada É Impossível”. Na sequência foi a vez da Banda Som E Louvor encerrar a primeira noite do evento.
Segundo o Coronel Almeida Martins, responsável pela segurança no local, era esperado um público entre 5 e 7 mil pessoas apenas na primeira noite. O Cel. ainda fez questão de frisar que, pelo fato de ser um evento religioso, não existe presença de álcool e drogas, o que já diminui bastante a possibilidade de ocorrências.Klev Soares, vocalista da Banda 4 por 1, elogiou a animação do público e disse que, por mais que a Banda 4 por 1 seja uma banda de rock, tocar num evento dedicado ao forró foi um tanto que inusitado, mas bastante especial. Ressaltou ainda que, independente do ritmo musical, a festa é para Jesus.
Quem também falou sobre a importância de um evento desse porte, foi Jedson, que lidera a Banda Som e Louvor. “Para nós é um prazer enorme está fazendo parte desse projeto. Muitas pessoas haviam nos falado a respeito dele, que era grande, que era bom. Aí eu disse: ‘tá nas mãos de Deus!’, e aqui estamos nós hoje. Vamos adorar a Deus e ganhar vidas para Jesus com o forró!”, disse o vocalista.
Edição: Renata Fabrício