Muita animação marca o penúltimo Arraia da Itararé

Campina Grande, 30 de junho de 2013

O penúltimo programa “Arraia da Itararé” teve um número record de público, neste sábado (29). Iniciando com a entrada da “CIA de Produções Folclóricas Raízes”, que estavam caracterizados de Lampião e Maria Bonita, dançaram e interpretaram o Bando de Lampião acompanhados da cantora e apresentadora Sandra Belê interpretando a belíssima música “Riacho do Navio“ do nosso saudoso Luiz Gonzaga. O grupo folclórico, que há 18 anos faz um trabalho de resgate da cultura paraibana, encantou o público.

Em seguida o cantador, compositor e repentista de coco Benedito do Rojão, que mantém a essência de Jackson do Pandeiro em sua carreira, cantou músicas de sua autoria como “Coco em Itamaracá” e “Se Deus quiser eu vou” mostrando que preserva e admira a música de raiz. Na oportunidade Benedito ainda improvisou uns versos ao vivo deixando a platéia admirada. O programa seguiu bastante animado com o cantor e professor da “Facisa” Sandro Mangueira.

O arraiá deste sábado contou ainda com a presença da atriz paraibana Luci Pereira, a famosa Creusa da novela Salve Jorge. “Estou muito feliz e surpresa com tudo que encontrei após os anos que passei fora daqui”, afirmou a atriz.

A dupla Sirano e Sirino entrou no palco mostrando todo o seu talento. Homenageando o mestre Vitalino, colocou todos que estavam presentes para dançar. Sirano ainda encantou a plateia ao tocar duas músicas ao mesmo tempo na sanfona, um verdadeiro show animando todos os presentes. O hino nacional foi interpretado na sanfona pela dupla que conseguiu animar todo a plateia que cantando junto, demonstraram seu amor pelo país. Eles encerraram sua participação lembrando de Dominguinhos e Shaolin e cantando “Lamento Sertanejo” deixando a todos com um gostinho de quero mais e na expectativa para o último programa.

Imagens: Dayane Andrade
Editado por Adriano Cesar

Comentários