4° dia de festa no PP foi de tranquilidade

Campina Grande, 7 de junho de 2016  ·  Escrito por Djane Assunção e Vitor Caio  ·  Editado por Klauber Canuto  ·  Fotos de Vitor Caio
4° dia de festa: palco principal sem programação

4° dia de festa: palco principal sem programação

A noite desta segunda-feira (06) não houve programação no palco principal do Maior São João do Mundo. No entanto, as pessoas que compareceram ao Parque do Povo puderam prestigiar as atrações dos outros palcos, que ficaram por conta do tradicional forró pé-de-serra, bastante popular nas famosas palhoças distribuídas pelo local.

A noite foi bastante tranquila, com poucas pessoas circulando pelo Parque do Povo, o que se mostrou uma opção para quem pretendia conhecer o local com sua família e desfrutar da cidade cenográfica, gastronomia e o forró que são oferecidas durante esse período junino.

O aeroviário Leandro Costa, 33, trouxe toda a família para o local: “Eu e minha família somos de Brasília e chegamos hoje em Campina Grande. Demos uma olhada na programação do evento, e mesmo sabendo que não teria atração no palco principal, eu e minha esposa decidimos trazer nossos filhos e conhecermos o ambiente do Parque do Povo. Achamos que seria bastante interessante dar uma passeada no local, experimentar as comidas e ouvir a boa música das barracas”, frisou.

Outro destaque foi a segurança no local, que mesmo com um fluxo bem menor de visitantes teve a presença de muitos policiais e segurança particular, o que deixou as pessoas bastante confortáveis para aproveitar o ambiente, como enfatizou a esposa de Leandro, a pedagoga Valery Lacerda, 33: “Uma coisa que me chamou atenção foi a boa segurança do local.  Logo na entrada existe a revista pessoal, percebemos ao longo do espaço policiais presentes em cada parte que passávamos, sempre gentis nos cumprimentavam, então mostrou ser um local que dá para trazer a família e se divertir. Deu para conhecer cada barraca e apreciar os mais variados sabores que o Parque do Povo oferece”, afirmou.

Mesmo sem a apresentação das quadrilhas ou programação no palco principal da festa, quem visitou o Quartel General do Forró pôde desfrutar durante toda a noite de muito “arrasta-pé”. A parte de inferior do Parque do Povo ofereceu muito forró “pé-de-serra” para que quem visitasse as palhoças e barracas não ficassem de fora dos festejos que acontecem no decorrer desses 31 dias de muita alegria.

Comentários