Noite de quarta-feira costuma ser caracterizada por exibições das partidas de futebol, e, no mês de junho não poderia ser diferente, o terreiro do forró abriu espaço para os amantes do esporte.
Em meio às músicas e aos passos dos forrozeiros, nessa quarta-feira (08), havia quem preferiu ficar sentado acompanhando apenas o vai e vem da bola. Os torcedores lotaram as barracas para assistir à Seleção Brasileira em campo contra o time do Haiti, país com pouca expressão no esporte situado na América Central, pela Copa América Centenário.
Como Fábio Viana, que se reuniu com os amigos e optou pelo Parque do Povo devido ao clima de descontração do local. Ele frisou que o local “já tem uma tradição e reconhecimento, e é o grande encontro dos amigos, recomendo sempre”.
A partida, iniciada às 20h30 (Brasília), levou otimismo a quem assistia e muitos até apostaram em placares altos para a recuperação da seleção no campeonato. O torcedor Mário Cícero veio de Fortaleza prestigiar o Maior São João do Mundo e confiou no placar de 4 x 0 para o Brasil.
Toda torcida e otimismo foram recompensadas com a vitória da Seleção pelo placar de 7 x 1 sobre os centro-americanos. E, como esporte e forró formaram uma combinação perfeita somado ao ambiente propício, nada como um bom arrasta-pé para comemorar.