Novidades em cada esquina do Parque do Povo

Campina Grande, 11 de junho de 2018  ·  Escrito por Elaine Campelo e Steffanie Alencar  ·  Editado por Sarah Cristinne  ·  Fotos de Elaine Campelo

Conheça as apostas dos patrocinadores para este ano.

Engana- se quem pensa que a maior festa paraibana é só atrações musicais, anualmente pessoas do mundo todo também se encantam com as novidades que trazem os que ajudam a festa acontecer – os patrocinadores. Eles se preparam  a cada ano para atrair o público e divulgar seus slogans nos quatro cantos do PP. Quem visita o Parque do Povo, além de ‘forrozar’, pode se divertir com as produções dinâmicas e criativas dos stands.

Stand da Nestlé apresentando o Nescafé Dolca

Stand da Nestlé apresentando o Nescafé Dolca

A Nestlé, que está colaborando pela primeira vez com a festa, apostou no café Dolca, este exclusivamente nordestino, está fazendo o gosto do público, além da xícara gigante, que vem chamando a atenção dos forrozeiros e os fazendo esperar na fila para saborear um café quentinho que promete agradar, ainda mais nesse friozinho de junho.

Stand da Gomes da Costa com a plataforma de 7 metros

Stand da Gomes da Costa com a plataforma de 7 metros

A Gomes da Costa, por sua vez, inovou com o projeto “Gomes da Costa nas Alturas”. O stand conta com uma plataforma de aproximadamente 7 metros, que leva o participante a ter uma vista privilegiada do Parque do Povo. Amanda Freire (32), representante da empresa, conta que “o objetivo é fazer com que as pessoas se divirtam e conheçam a festa de cima, que é muito bonita.” Além de todo o divertimento, quem participa conta com todo o aparato de segurança para poder brincar sem medo.

Stand do grupo Primor com a casa sertaneja e suas receitas.

Stand do grupo Primor com a casa sertaneja e suas receitas.

A Primor resolveu propor um tour por uma típica casa nordestina. A cada semana será exposta uma das receitas vencedoras do concurso cultural promovido pela marca e o público poderá saborear toda semana um prato diferente. Entrando na casa, com compartimentos bastante criativos, o participante pode tentar a sorte para encontrar embaixo das margarinas um brinde, assim como ter seu momento registrado em uma câmera 360°. Já a Ypióca, trouxe esse ano o bar de “Darío e Eugenia”, com brincadeiras, muito forró, e claro, cachaças pros mais variados gostos.

No Parque do Povo é assim, além de todas as atrações artísticas, os patrocinadores dão um show à parte, proporcionando uma mistura de cultura nordestina com o marketing criativo, agradando o público com suas cores, aromas e sabores.

 

Comentários