Atrasos e um show curto marcam a apresentação de Joelma n’O Maior São João do Mundo

Campina Grande, 17 de junho de 2019  ·  Escrito por Iara Lima  ·  Editado por Rafael Costa  ·  Fotos de Anderson Luiz

Após dois anos sem se apresentar no Maior São João do Mundo,  a cantora do sucesso ‘18 quilates’ fez um show curto depois de um atraso de mais de uma hora.

Joelma, a atração mais esperada da noite foi puro entusiamo

Cantores como Léo Santana, que se apresentou na última quinta-feira (13), e Aldair Playboy que chegará ao palco na quarta-feira (26), são, assim como Joelma, atrações que representam a diversidade musical presente no São João de Campina Grande. Ainda com uma grande crítica da população, pela festa não trazer apenas o ritmo do forró  tradicional, essas atrações são bem recebidas pelo público que se faz presente no Quartel General do Forró.

Antes de mesmo da estrela da noite se apresentar, o cantor Aduílio Mendes e a banda Bonde do Brasil deram início as apresentações do palco Elba Ramalho.

Aduílio teve seu show marcado por um repertório diversificado, passando por diversos ritmos

Aduílio Mendes foi o primeiro a se apresentar e trouxe para o público uma mistura de sucessos de bandas já consagradas no cenário musical nordestino. O cantor defende essa diversidade musical dentro da festa: “Faz parte, estamos em um país de diversidade musical. Da Bahia à Paraíba, quase duas dezenas de ritmos. Na Bahia tem o axé, o samba, o pagode. Em Pernambuco tem o maracatu, o frevo, o forró. Por que não ter no Maior São João do Mundo músicas do país inteiro? O importante é o povo está feliz e festejando”, enfatizou.

Logo em seguida foi a vez da banda Bonde do Brasil se apresentar. Com nove anos de estrada, a banda chegou com ideias inovadoras em meio às transformações que a música vem passando, mas, para eles, essas mudanças são muito positivas: “A gente não está mais tocando só o romantismo, também estamos com outras misturas. A galera gosta de vários estilos, então, a gente faz o mais romântico,  faz o sertanejo e faz um pouco de acústico”, revelou o cantor.

Para a banda Bonde do Brasil, a diversidade musical é clara e se o público gosta, a banda “passeia” por diversos estilos

Mesmo sendo a atração mais esperada da noite, Joelma teve um atraso de 2 horas por causa do mau tempo e o Parque do Povo foi sendo esvaziado aos poucos. A cantora se apresentou por volta de 1 hora e o público que esperava debaixo de chuva para dançar os seus melhores sucessos saiu insatisfeito.

Comentários