Com “Arraiá Solidário”, o Instituto dos Cegos de Campina Grande encerra as atividades do primeiro semestre.
Na tarde desta terça feira (18), o Instituto dos Cegos de Campina Grande encerrou o primeiro semestre do ano com muito forró, comida típica e, claro, solidariedade.
A festa contou com a animação da cantora Veronica Ryos, que nos falou qual o sentimento de fazer parte do evento: “Me sinto muito grata a Deus, por poder trazer alegria, e poder contribuir com o Instituto”.
O cantor Matheus Alves, que participou do quadro “Jovens Talentos”, do Programa Raul Gil (SBT), também expressou sua alegria, em participar do arraiá: “É um prazer poder participar e ajudar o Instituto! Não é a primeira vez que venho, e sempre que a instituição precisar e eu estando disponível, faço questão de colaborar com a minha música.”
E não parou por aí! A solidariedade também entrou no ritmo do forró, e se fez presente na festa. Uma empresa de call center doou um computador com um teclado Braille, e outras empresas também contribuíram com o evento, fazendo doações de vários objetos, que foram sorteados, entre os presentes, através de rifa.
O diretor da instituição, John Queiroz, fala da importância de momentos como esse: “A importância desse arraial é trazer um instante de interatividade entre a sociedade e o instituto, além de poder mostrar o que foi produzido nas nossas oficinas, dando destaque ao forró, trazendo a cultura da nossa região para o nosso instituto”.