Todos os anos, o Parque do Povo firma laços com marcas famosas que patrocinam a festa, abrilhantam a festa e entretém os forrozeiros, principalmente quando não há apresentações no palco.
No ano de 2019, houve a mudança da empresa organizadora da festa, e, com ela vieram novos patrocínios que ainda não tinham tido a oportunidade de fechar negócio com a festividade. Dentre as marcas que estão estreando a parceria com o Maior São João d’O Mundo estão a: Brahma, Brisanet, Ki Pastel Catolé só para citar algumas. A Ambev, empresa distribuidora das bebidas do evento, escolheu a Brahma para substituir a Skol que foi patrocinadora no ano anterior. Renato Leal, responsável pelo depósito de bebidas dessa edição, comenta a aceitação do público com a nova distribuidora de bebidas. ”A cerveja tanto a Brahma como a Budweiser tiveram uma boa recepção do público, já que as vendas só crescem”, completou o organizador.
Conhecida em grandes estados do Nordeste como Alagoas, Ceará e Pernambuco, a empresa Brisanet, patrocina o acesso a internet em todo o Parque do Povo. Tiago Souza, supervisor comercial da empresa, comenta que “a parceria tende a ser uma tentativa de expandir o comércio da organização na cidade, já que a empresa é considerada pela Anatel como a número um em serviço no Nordeste”, a empresa está em Campina Grande há pouco mais de um ano e encontrou na parceria com o São João uma forma de estreitar a relação com o público a partir de ações de seus serviços de forma gratuita.
O Ki Pastel Catolé, é famoso em Campina Grande pela sua deliciosa verdurinha que agrada a todos os seus clientes e até os que não amantes dos legumes. Em seu primeiro ano de participação no Parque do Povo, Thalita Silva, uma das funcionários que começou como jovem aprendiz na empresa e está há seis anos no ramo, ressaltou que “o carro chefe do sucesso é trabalhar com produtos de qualidade e todos originais […] desde a estréia da barraca o sucesso foi garantido entre o público campinense e os visitantes”, complementou a vendedora.
Os laços foram tão bem executados que todos os patrocinadores pretendem continuar com os contratos no ano que vem. A prova de tão boa execução, encontra-se na opinião dos forrozeiros visitantes do quartel general do forró, que provam e aprovam os serviços oferecidos pelas empresas, como é o caso de Anderson Barbosa, que elogiou o sabor do pastel, o preço da cerveja e a velocidade da internet oferecida pelo local da festa. “Não sabia dessa parceria das empresas com o São João, todo os serviços que provei até agora estão de parabéns”, destacou o visitante.