Forró em verde e amarelo: Forrozeiros comemoram título da Copa América no Maior São João do Mundo

Campina Grande, 8 de julho de 2019  ·  Escrito por Rafael Costa  ·  Editado por Steffanie Alencar  ·  Fotos de Joyce Lima

No Maracanã, Everton, Gabriel Jesus e Richarlison fizeram os gols da vitória por 3 a 1. Mesmo com o camisa 9 expulso, a seleção chegou ao nono título sul-americano para alegria dos forrozeiros, que acompanharam o jogo e foram ao Parque do Povo, para festejar a celebração verde e amarela.

Como de costume Priscila trouxe a família para comemorar a vitoria do Brasil no Parque do Povo

Após três edições sem se quer chegar a semifinal da competição, desde que foi campeão sobre a Argentina por 3 a 0, na Copa América, que aconteceu na Venezuela, em 2007, os comandados de Tite puderam, enfim, soltar o grito de campeão. Motivos pelos quais Priscila Moreira, aproveitou para manter assiduidade e trazer a família para comemorar o título sul-americano. “A gente sempre marcava de comemorar os jogos do Brasil aqui no Parque do Povo, então, como a gente viu uma oportunidade de estar perto e por ser encerramento, trouxemos os amigos e a família para comemorar aqui”, enfatizou.

A seleção brasileira, que mantém a invencibilidade de nunca ter perdido uma Copa América em que foi o país sede, ganhou mais um título sul-americano e para o eletricista, Cícero Diniz, a boa fase da seleção se deve ao fato de que o Neymar Júnior, atacante do Paris Saint-Germain, não esteve presente no elenco, “tirou o cai cai, o Brasil ganhou o título,” brinca o morador de Lagoa Seca.

As crianças também foram comemorar e aproveitar a última noite de São João.

Sobre a edição de 2019 do São João de Campina Grande, a empresária Priscila Moreira comentou que este ano, está tudo muito bem organizado. “Esse ano está super organizado, diferente ao ano passado, que tiveram várias coisas que atrapalharam, esse ano foi super tranquilo”, sentimento compartilhado também por Cícero: “É um lugar nosso, da nossa região, que tem condições de fazer uma ótima festa, a organização esse ano foi uma maravilha”, parabenizou.

Para Cícero, a seleção joga melhor sem o atacante Neymar.

No país do futebol, Campina Grande foi quem ditou o tom da festa, com a sanfona, zabumba, triângulo e muito arrasta pé no encerramento da 36ª edição do Maior São joão do Mundo.

Comentários