Dia dos namorados, noite dos solteiros

Campina Grande, 13 de junho de 2012

Hoje no Parque do Povo, além dos casais apaixonados, as promessas de amor também ficam por parte dos solteiros. Em busca de relacionamentos sem compromisso ou falta de opção na noite, muitas pessoas vieram sem par, à procura de alguém que venha lhe retirar da solidão ou apenas fazer companhia durante a festa.

Segundo a estudante Débora Nascimento, a preferência é estar solteira, “Namorar hoje e terminar amanhã, porque se virou namorado, começa a dar defeito”, conclui. Já para o também estudante Carlos Franklin, que procura um novo amor, estar solteiro na noite dos namorados apresenta vantagens e desvantagens, em poder aproveitar a festa livremente ou permanecer por toda a noite sozinho.

Walber e Renata Gonçalves que estão solteiros no Maior São João do Mundo afirmam que não há motivo para tristeza, o dia 12 de junho continua sendo um dia como qualquer outro para aproveitar os momentos, desesperar-se não é a solução. Para Walber, conhecer novas mulheres é viver novas fases em sua vida, cativando através do olhar, da boa conversa e da dança, e afirma que este é o segredo para sair da solidão.

Para você que já pediu que Santo Antônio lhe atendesse e ainda não encontrou seu par na noite dos namorados, não se preocupe que o santo casamenteiro age todos os dias do ano, e o seu dia vai chegar!

Editor: Carmem Nascimento
Imagens: Ronaldo Júnior

Comentários