Sítio São João abre as portas para a edição 2017

Campina Grande, 1 de junho de 2017  ·  Escrito por Aldair Rodrigues  ·  Editado por Tamyres Dysa  ·  Fotos de Ediva Costa

Durante os festejos juninos os forrozeiros terão a opção de voltar ao passado fazendo uma simples visita ao Sítio

Casa de Taipa construída no Sítio. (A construção retrata bem os casebres que existiam nos vilarejos da zona rural na entre as décadas de 50 e 90)

Casa de Taipa construída no Sítio São João. (A construção retrata bem os casebres que existiam nos vilarejos da zona rural  entre as décadas de 50 e 90)

Foi dada mais uma largada para o São João 2017 em Campina Grande. Dessa vez, o Sítio São João abriu suas portas anunciando as novidades do local para uma das épocas mais esperadas do ano na região, as festas juninas. Nesta quinta-feira (01), foi apresentado o layout desse ano em um café-da- manhã para a imprensa.

Coordenador do Sítio, João Dantas

Coordenador do Sítio, João Dantas

O coordenador João Dantas, falou ao Repórter Junino as informações atualizadas do sítio São João para esta edição. “Olha, o Sítio São João será sempre uma novidade, a gente nunca vai deixar de se surpreender quando vir aqui e sempre que vier, com certeza vai se encantar, até porque ao chegar você encontra ele funcionando, por exemplo, assistir uma farinhada, ver fazendo uma cachaça, pra mim nunca deixou de ser uma novidade, até porque ele é único no Brasil”, destacou o coordenador João Dantas.

Sobre as atrações que se apresentarão no local, João Dantas adiantou que o público poderá dançar e apreciar Bandas de Pífano, Trios de Forró, Trios de Oito Baixos, Rabeca e Emboladores de Coco.

O Sítio João vai funcionar entre os dias 03 de junho e 02 de Julho e os forrozeiros de Campina Grande e turistas que quiserem visitar o local, pagarão uma taxa variada R$ 5,00 (estudante) e R$ 10,00 (inteira).

Da redação

 

Comentários