Véspera de feriado é marcada por muito forró e romantismo no Parque do Povo

Campina Grande, 15 de junho de 2017  ·  Escrito por Clara Moura  ·  Editado por Juliana Rodrigues  ·  Fotos de Sulamita Oliveira
A noite de quarta-feira teve animação do início ao fim.

A noite de quarta-feira teve animação do início ao fim.

 

A noite desta quarta-feira (14), véspera de feriado, trouxe um grande público ao Maior São João do Mundo. No palco principal se apresentaram grandes artistas, sendo a maioria da cidade de Campina Grande.

O primeiro a se apresentar foi o cantor Biliu de Campina, que começou aquecendo os forrozeiros com clássicos da música nordestina. Em seguida quem subiu ao palco foi a banda Levada Mix, originária também da terra. Esta fez questão de trazer ao público um grande show e não esconderam a felicidade em cantar no Maior São João do Mundo. “É muito gratificante a troca de energia, uma sensação maravilhosa […] Há meses a gente se prepara para dar nosso melhor porque dando tudo certo aqui dá certo em todos os outros shows”, ressaltaram.

A terceira atração da noite foi o campinense Ranniery Gomes que minutos antes de subir ao palco comentou sua expectativa e prometeu grandes surpresas durante o show. “Uma responsabilidade grande tocar no Maior São João do Mundo, principalmente por ser da terra. Preparamos um repertório especial pra Campina e vem surpresas por ai”, disse o cantor que cumpriu com o prometido. O sanfoneiro não deixou ninguém parado, atraindo uma grande quantidade de pessoas mesmo com muita chuva.

Por fim, quem se apresentou, como principal atração da noite, foi o sertanejo Léo Magalhães, que falou como é bom voltar a pisar no palco do São João de Campina. “Uma alegria tá aqui de volta, encontrar essa galera que curte nosso trabalho, apesar da chuva marcaram presença. Fico muito feliz e muito grato. E anos depois voltamos trazendo uma linda noite aos nosso fãs com as músicas do nosso repertório novo e grandes clássicos sertanejos”, comentou o artista.

Com muita chuva e um climazinho frio, a mistura de forró e romantismo deu certo, aquecendo o público e deixando marcada a décima primeira noite de shows no Quartel General do Forró.

Comentários