The Koice Brasil chega à reta final

Campina Grande, 30 de junho de 2017  ·  Escrito por Inaldete Almeida  ·  Editado por Franklin Alves Gonçalves  ·  Fotos de José Ygor e Larissa Araújo
WhatsApp Image 2017-06-30 at 10.57.25

Finalistas do concurso musical The Koice Brasil 2017

Sob o comando do “Cangaceiro Virgulima”, a noite desta quinta-feira (29), na Vila Junina Quadrilhando,  foi de ansiedade e expectativa para os participantes do The Koice Brasil, evento musical que faz uma paródia ao programa The Voice Brasil, da TV Globo, e que realizou na noite de ontem a sua etapa semifinal.

A etapa contou com 9 candidatos que foram se classificando ao longo do mês de junho. Apenas 4 candidatos passaram para etapa final, ALINE LUZ, BRUNO VIDAL, ERICK FABRÍCIO E MAX MARCEL. A grande final ocorrerá no próximo sábado 01 de julho, a partir das 20 horas, e a premiação será de R$ 200,00 para o primeiro colocado e brindes dos patrocinadores para os segundo e terceiro colocados. Além do prêmio em dinheiro, o vencedor irá gravar em estúdio uma música inédita composta por Virgulima. A gravação será apresentada ao público já no domingo (2), dia do encerramento da Vila junina.

O candidato Max Marcel, falou sobre a expectativa para a grande final: “ A expectativa é grande, mas a ansiedade é maior. Tem muita gente boa. Eu espero que dê tudo certo. Agora será uma nova estratégia, já cantei muito forró pé de serra, agora quero cantar alguma coisa mais profunda!” Max disse ainda que conta com o apoio dos amigos que estarão lá para torcer e que espera “chegar logo amanhã!”.

A Vila Junina Quadrilhando, localizada na Estação Velha, de onde parte a Locomotiva Forrozeira,  é um local de destaque nesta edição do Maior São João do Mundo. Um espaço destinado ao encontro com o bom humor, descontração e boa alimentação, além da degustação gratuita da mais pura cachaça paraibana.

Várias famílias se encontram para curtir um bom forró pé de serra e a apresentação de manifestações da cultura, como grupos de danças folclóricas e quadrilhas juninas. Como é o exemplo da família Marques, que se reúne há oito anos para curtir o Maior São João do Mundo com direito, até, a roupa padronizada.

Mônica Marques conta mais detalhes sobre essa ideia: “ A gente se junta no São João, quando todo mundo está de férias. O pessoal da Bahia e de Brasília vem e a gente combina a roupa, escolhe a frase e fica todo mundo igual. Ao todo somos 25 que entraram na brincadeira para passear por todos os pontos turísticos de Campina”.

Família Marques reunida para comemorar o São João na Vila Junina Quadrilhando

A Vila Junina Quadrilhando fica aberta para receber o público até o dia 02 de julho, data do encerramento do Maior São João do Mundo, das 18:00 até às 22:00hs.

Comentários