Alternativas em noite de chuva no PP

Campina Grande, 28 de junho de 2012

Em uma noite de festa onde o show do cantor Zé Ramalho era a principal atração, o público também aproveitou a leve chuva que caiu sobre a cidade para visitarem locais cobertos e que serviam como proteção.

Os visitantes procuram locais como bares e restaurantes para poderem aproveitar de uma melhor forma a celebração e proteger-se da fina chuva que caía. “Em noites como esta, os locais cobertos costumam ficar lotados, principalmente de mulheres e procuram não perder a produção que fizeram para a noite”, afirma o garçom Alberto Oliveira (32).

“A chuva pode até não dar trégua por aqui, mas quando chegamos lá embaixo soltamos os guarda-chuvas, porque vale a pena se molhar”, declarou Aline Sousa, dona do guarda chuva que abrigava quatro de seus amigos ao mesmo tempo. E entre os visitantes que vem ao Parque do Povo, também há aqueles que são pegos de surpresa pela chuva e podem comprar guarda-chuvas de ambulantes que circulam pelo Quartel General do Forró.

Reginaldo Aguiar (43) trabalha na comercialização de diversos produtos, e afirma que a venda de guarda-chuvas em dias em que a chuva cai repentinamente é grande. “Geralmente, pessoas que vem ao Parque do Povo e são surpreendidas pela garoa sem nenhum meio de proteção procuram comprar um guarda-chuva, mesmo que ele só seja necessário para uma noite”, afirma.

Imagem: Jeani Silva
Edição: Lourival Salviano

Comentários