Com forró atual e das antigas, Momento Junino contagia no segundo Programa

Campina Grande, 6 de maio de 2018

 

A cantora Walkyria Santos (ex-vocalista da banda Magníficos) foi a atração principal do Momento Junino Foto: Aluska Teberge

A cantora Walkyria Santos (ex-vocalista da banda Magníficos) foi a atração principal do Momento Junino. Foto: Aluska Teberge

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Maior São João do Mundo está chegando e o Momento Junino 2018 já anima a Pirâmide do Parque do Povo. No programa de sábado, o segundo do Momento Junino no ano,  e trouxe muito forró das antigas juntamente com o forró estilizado. É a décima nona edição do programa da TV Borborema.

A primeira atração, que se apresentou no no palco, foi Bob Léo Mercadoria, trazendo um forró estilizado para o público presente na Pirâmide do Parque do Povo ou assistindo pela TV ou live de redes sociais. “Estarei trazendo para o São João um forró mais estilizado do que esse da vaquejada, um forro novo, que a gente tá tentando trazer”, informa Bob Léo. Ele ainda nos contou que há possibilidades de dividir o palco principal com Mano Walter no dia 08 de junho, onde irão se apresentar no Maior São João do Mundo.

Walkyria Santos foi a segunda e tão esperada atração que animou o Momento Junino deste sábado. Ex-vocalista das bandas Magníficos e Solteirões do Forró, cantou velhos e novos sucessos de sua carreira e contagiou os forrozeiros que estavam na Pirâmide. “Estou muito feliz em está num evento desse, onde todo artista quer estar. Pra mim é uma grandeza, uma nobreza está aqui mais uma vez”, se entusiasmou Walkyria, que comentou também sobre o seu mais novo sucesso e o clipe, “5 chamadas”,  que gravou com seu filho Bruno Santos.

Além de Bob Léo e Walkyria Santos, o programa teve como atração o grupo Tropeiros da Borborema, que comemorou seu 36º aniversário. Segundo o Coordenador Junior Brilhante que há dez anos está à frente do grupo e nos explicou que para este dia especial o grupo representaria a cultura do Xaxado do nosso Nordeste.

Para encerrar este segundo dia do programa o  Forrozão das Antigas subiu ao palco e não deixou ninguém parado. “Há dez anos o Forrozão das Antigas trabalha o forró, dos anos 90 pra cá. Então a banda é meio que uma enciclopédia do forró, a gente engloba todo esse estilo, principalmente o forró romântico”, segundo o vocalista da banda, Diego Frances.

Como na primeira edição do Programa Momento Junino, mais uma vez um grande público de convidados e de fãs prestigiaram as atrações dentro da Pirâmide e no entorno do Parque do Povo.

 

Reportagem:  Renaly Taveira e Aryanne Felícia

Fotos: Aluska de Araújo Teberge.

Comentários