Youtuber paraibano Luís Augusto Brito leva a barraca do beijo para O Maior São João do Mundo

Campina Grande, 13 de junho de 2018  ·  Escrito por Beatriz Arruda e Joyce Porto  ·  Editado por Victória Lôbo  ·  Fotos de Beatriz Arruda
Luís Augusto na barraca do beijo

Luís Augusto na barraca do beijo

 

No dia 12 de junho, que é marcado como o dia dos namorados, nada melhor do que lembrar e comemorar esta data especial no Parque do Povo. Atrações que marcaram presença na noite foram: Luan Santana, Nathan Vinícius e Os Gonzagas. Em meio a multidão do Maior São João do Mundo, encontramos o youtuber Luís Augusto Brito, além de exercer seu papel em um canal interativo, o mesmo é ator. Atualmente com 224 mil inscritos, Luís sempre busca levar novidades para seus inscritos e nessa grande festa não poderia ser diferente, todos os anos ele realiza a brincadeira que resgata a tradição da festa junina.

 

Casal que participou da brincadeira no Parque do Povo

Casal que participou da brincadeira no Parque do Povo

A gravação de ontem foi inspirada na brincadeira da “barraca do beijo”, que tem a intenção de formar casais e também para aqueles que não querem compromisso ter a oportunidade de conseguir um par para o show da noite. O youtuber escolhe a amada que deseja desencalhar, enquanto isso os dois pretendes estão na barraca do beijo. A brincadeira se dar através de cantadas feitas pelos homens e o melhor xaveco ganha o beijo.

 

Tem público de todo o país e, inclusive, já teve participações em uma mini-série global “Onde Nascem os Fortes’’ e um reality show “Qual o próximo youtuber de Sucesso’’ produzido por Lucas Rangel, em que o mesmo foi o campeão e ganhou uma parceria com a Disney. Natural da cidade de Serra Branca, com apenas 19 anos, sua expectativa é fazer com que a brincadeira seja permanente todos os anos, fazendo sucesso no São João e também em seu canal.

 

Comentários