Final do Arretado Star com muita empolgação e torcida organizada

Campina Grande, 6 de julho de 2018  ·  Escrito por Inaldete Almeida  ·  Editado por Victória Lôbo  ·  Fotos de Sara Lucena

Foi uma noite de emoção para os quatro grupos classificados para a final do concurso de bandas de forró, o Arretado Star, no Palco Tom Oliveira, que aconteceu na noite da última quinta-feira (5), na área gastronômica do Parque do Povo.

Palco Ton Oliveira (Foto: Matheus Pereira)

Palco Ton Oliveira (Foto: Sara Lucena)

A grande vencedora desta segunda edição, foi o grupo Maria Marruá: “pra gente do Maria Marruá foi motivo de muita alegria estar participando desse evento tão maravilhoso que é o Arretado Star. Foi massa, foi lindo!” disse a vocalista Débora Nunes. A segunda colocação ficou  com o grupo Gente da Serra, cuja sanfona é tocada pelo músico Ananias do Acordeon, filho de um dos mais renomados sanfoneiros e tocadores de fole de oito baixos de Campina Grande, Severino Medeiros, falecido em 2017.

Vocalista Débora Nunes da banda Maria Marruá (Foto: Matheus Pereira)

Vocalista do Grupo Maria Marruá, Débora Nunes (Foto: Sara Lucena)

 

O público vibrava e acompanhava a empolgação das torcidas organizadas de cada participante. Nesta última etapa, cada finalista dispôs de dez minutos para apresentar seu show e conquistar os votos do público e dos cinco jurados, que se baseiam em quatro critérios de julgamento: apresentação, harmonia, execução e melodia. A votação do público foi através de um aplicativo para dispositivos móveis, “O Maior São João do Mundo”, na aba “desafio”.

 

 

O terceiro lugar ficou a banda Os Anselmos, campeões da primeira edição, em 2017 e a banda Forró Lampejo foi a quarta colocada. A premiação aos dois primeiros colocados, R$10 e R$5 mil, respectivamente, será entregue no encerramento do Maior São João Do Mundo, no próximo domingo (8), pelo prefeito Romero Rodrigues, no Palco principal do Parque do Povo.

 

Comentários