Os artistas Raimundo Fagner e Roberta Miranda comandaram a noite de São João.
Repórter: Eduarda Queiroz
Fotografia: Jade Rocha
Editora: Louyz Rodrigues
No último sábado (24), dia de São João, o Parque do Povo esteve com os portões abertos a partir das 17h, para acolher o público que aguardava uma noite cercada de emoções. No palco principal, se apresentaram os artistas: Fabrício Rodrigues, Jonny Garotinho, Fagner e Roberta Miranda. No dia de São João, o quartel general do forró recebeu turistas de vários lugares, garantindo animação e casa cheia.
Para abrir a noite de festividades no São João de Campina Grande, o cantor Fabrício Rodrigues fez uma mistura de ritmos nesta noite. “Deixa no Sigilo”, foi uma das músicas que animou a festa. Além disso, sucessos do funk e axé incendiou a animação da galera.
A segunda atração ficou por conta de Jonny Garotinho, a prata da casa. Chegou embalando sucessos que estão nas mídias sociais. “Em seu repertório não faltou o forró raiz, a exemplo um dos clássicos, “No Lume da Fogueira” canção da banda Chiclete com Banana.” A humorista Juliana Oliveira, conhecida como Juliana Black Power, do programa “The Noite” do SBT, fez uma participação no show. Vale ressaltar que o cantor estendeu homenagem a cantora Roberta Miranda, artista que logo mais estaria no palco.
O cearense Raimundo Fagner, subiu ao palco às 23:20, sendo um dos shows mais aguardados da noite. Conhecido por canções como: “Borbulhas de amor”, “Romance no Deserto”, não deixou de lado seus clássicos que tornaram-se nostalgia para muitos, como a música: “Jardim dos animais ” foi a escolhida . “Essa noite foi inesquecível”, reiterou.
Para fechar com chave de ouro esse penúltimo fim de semana, a paraibana Roberta Miranda, a rainha do sertanejo, não dispensou o tradicional forró. Para fazer jus a festa, iniciou com um clássico de Dominguinhos “Eu só quero um xodó”. Em ritmo da festa ainda teve espaço para o prefeito Bruno Cunha Lima dançar forró com a cantora Roberta. Chegando ao fim do show, a artista desceu do palco ficando em uma área restrita, mas com total acesso ao público, que pode acompanhar a movimentação de perto. Além da variedade de ritmos, a artista menciona a importância das novas plataformas digitais: “Eu não nasci na internet, então estou no mundo do Tik Tok, a pandemia me reinventou e eu tenho vídeos que viralizaram. Sou muito inovadora e pesquiso muito “, comentou
A noite de São João em Campina Grande, ficou marcada por shows inesquecíveis e que ultrapassam gerações.