Pela 1ª vez banda evangélica se apresenta no palco principal do Parque do Povo

Campina Grande, 1 de julho de 2015  ·  Escrito por Juliana Rodrigues e Klauber Canuto  ·  Editado por Antonio Andrade  ·  Fotos de Juliana Rodrigues
IMG_20150701_195529224[1]

Marcos Freire canta pela primeira vez no Parque do Povo

No palco principal do Parque do Povo já passaram quase todos os estilos musicais. Mas banda gospel evangélica é a primeira vez em 32 anos de festa, e já ficou marcado na história do evento. Marcos Freire e Banda receberam o convite do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para mais uma inovação no São João da cidade, nesta quarta-feira (01).

Algo muito inusitado, porém agradável ao público. O show foi marcado por muito louvor. Morgana Marques Gomes, que estava assistindo, fala da emoção de presenciar um banda nesse estilo no Parque do Povo: “É deus tocando o coração das pessoas, é Deus que se faz presente aqui. Eu acho muito interessante. Eu já o acompanho na igreja, mas no palco do Maior São João do Mundo é a primeira vez”, declarou ela.

A banda é formada pelo vocalista Marcos Freire, além de Jonnes Queiroz, Lucas Neves, Lucas Meira, Jack Jackson e Thiago Jasiel. Eles estão rodando o nordeste se apresentando em várias igrejas e festivais, levando o evangelho para quem não conhece. Amanhã (02) a banda desembarca em Fortaleza-CE para mais uma apresentação.

IMG_20150701_200604719[1]

Público embora pequeno marcou presença na apresentação

Marcos Freire, é natural de Campina Grande, tem 21 anos e é ministro de louvor na Igreja Evangélica Verbo da Vida, em Campina Grande. O vocalista fala da 1ª vez no palco principal do Maior São João do Mundo. “Foi uma oportunidade única de passar o evangelho. Foi uma honra fazer parte dessa história. Bênçãos foram alcançadas e nós conseguimos fazer um bom trabalho”, disse o vocalista. E ele completou falando do público presente: “O público que vem é evangélico, mas eu queria pessoas não evangélicas. Eu queria que as pessoas sentissem Deus. Eu vim com o objeto das pessoas receberem Deus de uma forma diferente, não que as pessoas não tenham Deus, mas elas podem criar uma intimidade com Ele”, finalizou.

Comentários