Ator e Humorista Márcio Tadeu faz show de piadas em Noite do Humor

Campina Grande, 12 de junho de 2016  ·  Escrito por Maria Eduarda Lima  ·  Editado por Anthony Souza  ·  Fotos de Dalisson Markel ​​

Na noite de sábado  (11), o Parque do Povo cedeu o espaço do forró para o humor. O humorista e ator paraibano Márcio Tadeu, que atualmente trabalha na novela das 18h da Rede Globo, Êta Mundo Bom, apresentou-se no Palco do Humor/Palco Zé Lagoa e alegrou o público com sua irreverência.

Noite do Humor recebeu Márcio Tadeu nesse sábado (11)

Noite do Humor recebeu Márcio Tadeu nesse sábado (11)

Essa é a primeira vez que ele faz show no Maior São João do Mundo e o humorista contou que a sensação foi de nervosismo. “Confesso que antes de subir no palco deu aquele nervosinho de estreia, mas graças a Deus que o público me mandou um feedback legal. É o seguinte: humor é pra provocar o riso, se você  vê as pessoas sorrindo é porque deu certo”, falou Márcio.

O artista também se disse honrado pela experiência de subir ao mesmo palco que inúmeros humoristas passaram e ainda passarão no Parque do Povo: “quando eu recebi o convite para vir pra o Palco do Humor, eu me senti lisonjeado porque sei que também vai passar por aí o Pedro Manso, o Jessier Quirino e outros tantos nomes.” Em seguida, Márcio ainda elogiou o São João de Campina Grande, afirmando que justifica a alcunha de ser o maior do mundo.

Morando atualmente no Rio de Janeiro por conta da atuação na novela, Márcio revela que é apaixonado por Campina Grande. “Estou triste porque já tenho que voltar pro Rio porque na segunda eu já gravo, mas eu vou tentar, antes de terminar o São João, dar uma fugida para vir curtir um pouco mais desse São João. Eu gosto muito de Campina Grande, gosto desse clima de Campina, sempre que tenho uma folguinha ou férias eu debando pro lado de cá”, declarou.
Em meio ao São João de Campina Grande, o Palco Cultural Zé Lagoa ainda receberá a Noite do Humor no dia 25 de junho, com show do comediante Tirulipa, segundo a Coordenação de Comunicação da prefeitura de Campina Grande (Codecom).

Comentários