Casal bom de dança chamou atenção em meio ao Parque do Povo

Campina Grande, 16 de junho de 2016  ·  Escrito por Hellen Wanderley, Max Marcel eThaís Suênia  ·  Editado por Anthony Souza  ·  Fotos de Frankllin Alves
Com sua desenvoltura, casal chamou a atenção do público no Parque do Povo

Com sua desenvoltura, casal chamou a atenção do público no Parque do Povo

Ao andar pelo Quartel General do Forró, é fácil se deparar com diversos casais se divertindo, dançando pelas palhoças, porém alguns se destacam, a exemplo do Sr. Cláudio Silva (55) e Dona Maria do Socorro (48), turistas de Brasília, casados há mais de 20 anos e aprenderam a gostar do forró no Parque do Povo (PP), local onde visitam e apreciam o São João pela terceira vez consecutiva.

Sem aula de dança para desenvolver o forró, aprenderam sozinhos, demonstrando hoje que conseguiram habilidade na atividade. Tendo apenas o amor a essa cultura, que para eles é cativante, chamaram atenção do público presente, que aplaudia e prestigiava sua dança por todo o Palco Cultural Zé Lagoa.

Sr. Cláudio Silva (55) e Dona Maria do Socorro (48), casal na via e na dança

Sr. Cláudio Silva (55) e Dona Maria do Socorro (48), casal na vida e na dança

Para Seu Cláudio, é bastante gratificante agradar as pessoas desintencionalmente. O mesmo afirmou que a dança também ajudou sua esposa, que tem tireóide, a perder peso de forma divertida e sem maiores restrições ou outros exercícios. “Isso aqui é meu mundo. Se há filhos em casa, se tem dívidas para pagar amanhã… não sei, amanhã eu resolvo isso. Estou vivendo meu momento, me desligo do mundo e vivo esse momento”, disse Cláudio. O casal já foi chamado diversas vezes para participar de cursos e campeonatos de dança, mas recusou, pois eles gostam mesmo é da diversão propiciada pela dança..

Ele ainda comentou que a organização, a ornamentação e o ambiente fazem o São João de Campina Grande ser sempre seu escolhido e preferido, deixando outros de lado em questão de atrativos.

Comentários