Seleção Brasileira em campo, e a equipe do Repórter Junino nas ruas!

Campina Grande, 15 de junho de 2010

Para que ninguém perdesse o primeiro jogo da Seleção Brasileira no Mundial da África, contra a Coréia do Norte, algumas repartições públicas e lojas do comércio de Campina Grande mudaram seus horários de funcionamento. O resultado foi o esvaziamento do centro da cidade e a intensa movimentação no Parque do Povo.

 

Durante o jogo entre Brasil e Coréia do Norte as principais ruas do centro da cidade ficaram vazias

O Repórter Junino acompanhou a animação dos torcedores durante a partida. Alguns sequer foram liberados, mas fizeram a festa em seus locais de trabalho, outros optaram pelos bares e restaurantes, mas a grande maioria marcou presença no Quartel General do Forró.

O Parque do Povo registrou grande movimento, enquanto alguns torcedores acompanham a partida no trabalho

O espaço, onde acontece a versão 2010 d’O Maior São João do Mundo, vestiu-se de verde e amarelo, com bandeirolas, balões e adereços nas cores nacionais. Até o palco do Arraial Hilton Mota ganhou, em seu layout, formato e cores que fazem referência à bandeira brasileira.

Mas foi nesta terça-feira (15), dia em que a Seleção Brasileira entrou em campo pela primeira vez, que os torcedores invadiram o Parque do Povo. Em plena tarde, as barracas e quiosques registraram um bom público. Nem a chuva espantou a torcida que, após a vitória brasileira pelo placar de 2 a 1, aproveitou a animação das ilhas de forró, que excepcionalmente começaram a funcionar mais cedo.

 

Comentários