Dominguinhos esquenta noite chuvosa de sexta-feira no Parque do Povo

Campina Grande, 19 de junho de 2010

A chuva que caiu na noite desta sexta-feira (18) em Campina Grande, não intimidou os forrozeiros de irem ao Parque do Povo, principalmente aqueles que foram assistir ao show de Dominguinhos.

O público (apesar da permanência do frio e da chuva durante a noite) lotou o Arraial Hilton Motta e, numa satisfação notória nos semblantes dos forrozeiros, cantaram e dançaram ao som de Dominguinhos, e, num clamor coletivo, ao final das canções pediram: “Mais um! Mais um!…” e o sucessor de Luiz Gonzaga atendeu aos pedidos e cantou mais canções inclusive fez dueto com sua filha Liv Moraes.

Dentre várias canções marcantes, o pernambucano cantou muitos sucessos, e, no dueto com Liv Moraes, entoaram: “De volta pro meu aconchego”, “Gostoso demais” e empolgaram o público inteiro ao cantarem “Paraíba Masculina”. Ao ser indagada pela reportagem do site Repórter Junino a respeito de sua sensação em participar de um dueto com o pai, ela confessou: “ É um prazer imenso ter essa oportunidade” e ainda afirmou: “me sinto honrada em cantar aqui com meu pai, para mim representa muito cantar em Campina Grande, é um prazer indescritível” concluiu.

Em entrevista ao Repórter Junino, Dominguinhos disse que sente-se numa felicidade imensa em ser convidado a cantar em Campina, completando 26 de Maior São João do Mundo. O cantor falou sobre a festa de São João de Campina Grande e Caruaru: “As semelhanças são a valorização da cultura nordestina que é marcante nas duas cidades”, já com relação as diferenças, o pernambucano optou pela diplomacia: “Com relação a diferenças, cada uma busca procurar fazer o melhor São João do Mundo com muito amor e carinho”, ponderou.

 

Comentários