Placas criativas dão nome às ruas do Parque do Povo

Campina Grande, 20 de junho de 2010

Rua da Pororoca

Quem circula pelo Parque do Povo no mês de junho, vai perceber uma estrutura grandiosa que o transforma no Quartel General do Forró. Para facilitar o vai e vem dos forrozeiros, a parte superior do Parque  foi dividida em ruas sinalizadas por placas.

 

Essas placas carregam nomes marcados por muita criatividade e bom humor: Rua dos Paus Grandes, Rua da Areia, Beco do Besouro, Beco Zé de Quinca, Rua das Piabas, Rua Grande, Rua da Lapa, Rua da Areia, Rua da Pororoca, Rua da Imprensa, Beco Trinta e Um, Rua do Bode e do Cuscuz.

Acima de cada placa tem mensagens como “Receber você aqui nos dá um prazer profundo, por isso aproveite o Maior São João do Mundo”, que são dedicadas aos visitantes do local.

Preocupados com as campanhas preventivas os organizadores do evento também aproveitaram as placas para lembrar aos forrozeiros “que tal tomar um conselho para não ter de se arrepender? Mostre que é consciente. Não dirija se beber”.

“A coordenação da festa e a Prefeitura da cidade estão de parabéns, pois se preocupam com o bem estar e a diversão dos participantes” disse Karla Araújo que é turismológa em Manaus e veio a Campina acompanhada de um grupo de 10 pessoas para curtir o Maior São João do Mundo.

Comentários