Candidata Dilma Roussef confirma vinda para o Maior São João do Mundo de CG

Campina Grande, 21 de junho de 2010

 

 

Após receber o convite do deputado federal Vitalzinho (PMDB), para visitar os festejos do Maior São João do Mundo em Campina Grande, pré-candidata a presidência da república Dilma Roussef (PT), confirmou sua presença na festa. A presidenciável afirmou que sentou honrada em receber o convite do deputado para uma festa tão popular. A data ainda não foi confirmada, mas a ex-ministra deverá vir acompanhada de mais correligionários do Partido dos Trabalhadores (PT).

 

Vitalzinho informou que além de Dilma, já fez os convites a outros políticos do Congresso Nacional, a exemplo de deputados e senadores de outras regiões do Brasil. “Me considero um embaixador de Campina  em Brasília e isso é uma função que muito me honra”. Fico feliz porque este ano nossa festa cresceu em animação e organização. Chamei todos os meus amigos do governo e do presidente Lula, a ministra Dilma já tem acertada participação e agenda nos festejos juninos. Também chamei todos os companheiros parlamentares que estão adequando às agendas em face de um ano eleitoral”, disse Vitalzinho.

 

Para fazer a segurança da Dilma Roussef em Campina Grande, será  disponibilizada uma segurança reforçada  parte do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal. Ao receberem as noticia de que a ex-ministra chefe da Casa Civil e atual pré-candidata a presidência virá a cidade, que os campinenses estão ansiosos para acompanhar a passagem dela pela cidade.

 

Para o estudante de Comunicação Social Fabio Martins, é muito importante ver que os festejos juninos de Campina Grande estão sendo valorizados cada vez em nível nacional e que a vinda de Dilma irá ser muito importante para projeção da festa. “A Dilma é uma pessoa muito popular e a imagem será muito importante para o São João de Campina Grande, pois ela tem muita visibilidade e através disso, nossa festa será mais ainda reconhecida”, disse o estudante que está se preparando para conhecer a presidencial.

Comentários