Secretário de Turismo da PB avalia os 15 primeiros dias das festividades do maior São João do mundo

Campina Grande, 21 de junho de 2010

Já se passaram dezessete dias das festividades do “Maior São João do mundo” e até agora, segundo os organizadores, a festa já superou todas as expectativas. O Secretário de Turismo da Paraíba, Romeu Lemos, esteve em Campina Grande e fez uma avaliação da primeira quinzena da festa.

Sucesso total: Essa foi à frase expressada pelo secretário a respeito das três primeiras semanas do evento.  Para ele, esse ano, as festa está tendo a concorrência de dois outros grandes eventos, como a Copa do Mundo e as eleições para presidenciáveis e representantes do poder executivo e legislativo nos estados.

Ele disse que essa concorrência só veio a somar com o “Maior São João do Mundo”, já que as pessoas estão aproveitando a festa para comemorar os jogos do Brasil e outros para divulgarem suas imagens.

“A maior dificuldade encontrada para a realização do evento foi à aquisição parcerias, pois 2010 é um ano de copa do mundo e eleições presidenciáveis. Em contrapartida 90%  dos hotéis da cidade de Campina Grande, João pessoa e regiões circunvizinhas estão reservados, antes do inicio do evento. “Quando se faz  um turismo sustentável, o resultado é confiar. Trabalhar sem bandeira política, gerando emprego e renda, disse o secretário.

 

Comentários