Banda Calypso é destaque no Parque do Povo

Campina Grande, 22 de junho de 2010

 

foto: Codecom

A noite dessa segunda feira (21) foi palco de mais um grande show no Parque do Povo com a Banda Calypso. Em clima do aniversário da cantora Joelma, um grande público acompanhou a peformace da banda.

Em conversa com o Repórter Junino a vocalista Joelma revelou as suas expectativas para o show e suas impressões sobre o São João de Campina Grande. “As expectativas são as melhores para o show já que aqui é o Maior São João do mundo, trinta dias de festa que tem que ter muita “bala na agulha” pra manter o pique durante todo o evento”.

Disse ainda que há uma cobrança do público em relação a um projeto voltado para o São João em seu repertório e DVD. Porém, ela pensa com carinho em colocar isso em prática futuramente.  Finalizou deixando um recado para as pessoas que curtem o São João em Campina Grande. “Divirtam se muito e bebam pouco afinal são trinta dias de festa e tem que se manter inteiro pra o dia seguinte”, ressaltou.

O site TazAqui aproveitou a presença da banda e entregou três prêmios fruto de uma promoção realizada por eles. A banda Calypso foi premiada nas categorias de melhor balé, DVD e cantora.

Comentários