“Personalidades” despertam olhares no Parque do Povo

Campina Grande, 22 de junho de 2010

Nesta Segunda-feira, o Repórter Junino encontrou duas figuras circulando no Parque do Povo, atraindo a atenção do público e fazendo muita graça por onde passavam.

Na noite em que a Banda Calypso se apresentou no Palco Principal do Arraial Hilton Motta, uma sócia da vocalista Joelma também deu seu show para o público presente na parte superior do local.

Não só a aparência e a roupa se assemelham à vocalista da banda calypso, a sócia também tem o mesmo nome. E ela não fez por menos, subiu no palco da Sony, localizado próximo a pirâmide e fez bonito para a platéia, recebendo aplausos e a atenção do público.

Joelma Firmino é da cidade de Queimadas e faz couver da cantora Joema há sete anos. Recentemente, fez uma apresentação no programa Ação Global de Queimadas, onde foi a atração principal.

Já conhecida em sua cidade, Joelma conta que faz esse trabalho por amor aos seus ídolos, e ao público. “Me sinto emocionada com o carinho do público”, ressaltou.

Broa Preta também se apresentará nos programas

Quem também agradou as pessoas que estavam nos bares e restaurantes foi o humorista Flávio Lima, da cidade de Natal.

Com seu personagem, Broa Preta, ele se apresenta contando piadas picantes ou não picantes a escolha do público. Esse é o primeiro ano em que ele vem fazer esse trabalho aqui em Campina Grande e garantiu que o lucro vale a pena.

Broa Preta conta com exclusividade uma piada para o Repórter Junino:
“Me apaixonei por uma rapaz.
Ele disse que eu parecia uma cabeça de alho.
Eu perguntei: – Por quê?
Ele respondeu: – Porque você só tem dente”.

Quem não encontra-lo pelo Parque do Povo pode conferir sua apresentação no próximo dia 27, no programa “Tudo é Possível”, na rede record, gravado aqui no Maior São João do Mundo. Ele também estará disputando à seletiva do quadro de piadas do “Show do Tom”.

 

Comentários