Ministro do Turismo chega a CG para acompanhar o “Maior São João do Mundo”

Campina Grande, 23 de junho de 2010

O Ministro do Turismo, Luiz Eduardo Barretto Filho, chegará em Camina Grande nesta Quinta-feira (24), véspera de São João, quando conhecerá “O Maior São João do Mundo”. Como chegada prevista para a tarde, Barretto visitará o Parque do Povo à noite. 

Acompanhado do prefeito Veneziano Vital do Rego, do deputado federal Vital do Rego Filho e de outras autoridades, o ministro percorrerá os vários setores do Parque do Povo, a exemplo dos pavilhões, Vila Nova da Rainha, Arte da Terra, Pirâmide Jackson do Pandeiro, Palhoças, Palco do Arraial Hilton Mota e Camarotes. O ministro deixará a cidade no dia 25.

No ano passado, Luiz Barretto esteve em Campina Grande e visitou o novo Mercado da Prata. Na oportunidade, garantiu ao prefeito Veneziano Vital do Rêgo a liberação de R$ 22 milhões para a imediata revitalização da Feira Central e obras de melhorias em toda a área do Parque do Povo.

Na oportunidade, o ministro afirmou que Campina Grande é, sem duvida, exemplo de cidade desenvolvimentista, que apresenta bons resultados quanto a aplicação de recursos federais, informação referendada pelo presidente da Funasa, que citou a cidade como referência na execução das obras do PAC, superando inclusive ações realizadas em Pernambuco, estado vizinho.

Comentários