Com o “Som na Caixa”, o forrozeiro vai às alturas no Maior São João do Mundo

Campina Grande, 24 de junho de 2010

O Parque do Povo, durante os 30 dias de festa, além de muito forró e comidas típicas, oferece opções de entretenimento aos que ali comparecem. Uma grande novidade trazida pelo 2º ano consecutivo é um balão gigante composto de gás hélio que deixa o forrozeiro suspenso numa altura superior a um prédio de 2 andares, durante cerca de 1 minuto. O brinquedo, chamado de “Som na caixa”, foi uma iniciativa de uma multinacional fabricante de eletroeletrônicos.

Importante destacar que é gratuita a participação de quem deseja experimentar essa adrenalina. Basta ser maior de 18 anos. As restrições ficam por conta de: menor de idade; ter, no máximo 105 kg; ser gestante; ter problemas cardíacos, de labirintite ou epilepsia.

Segundo Gilbran Moraes, produtor que acompanha o desempenho do brinquedo, o intuito dessa forma de entretenimento é mostrar a potência da marca de um aparelho de som para automóveis, pois quando o balão está baixo, o som fica em volume reduzido; no entanto, quando o balão sobe com o forrozeiro, o som das caixas presentes é elevado à potência máxima, aumentando a adrenalina dos participantes.

Para o forrozeiro Revson Carlos, 22 anos, a sensação é muito agradável. “É bom demais! Bem melhor do que avião, dá uma insegurança porque balança um pouco por conta do vento que a gente sente quando está lá em cima, mas eu recomendo participar, é maravilhosa a sensação de ficar nas alturas e a visão lá de cima é incrível,” conclui.

 

Comentários