Forrozeiros torcem pela Seleção e prorrogação d’O Maior São João do Mundo

Campina Grande, 30 de junho de 2010

Parque do Povo e comércio de CG durante os jogos da Seleção.

 

O casamento da Copa com o São João foi uma boa pedida para o mês de Junho em 2010. A torcida forrozeira cria expectativa para o jogo da próxima sexta-feira, dia 02. Caso a seleção brasileira ganhe a partida, as festividades juninas serão prorrogadas até o dia 11 de Julho.

Diante disso, existem aqueles que arriscam algum palpite do que poderá ser apresentado no Palco Principal: “Espero que seja uma atração ainda não recebida pelo Arraial Hilton Mota”, afirma Cleanice Costa.

Já outros torcem para que estejam presentes alguns artistas que há tempos não animam o Maior São João do Mundo. “Sinto falta do show do Alceu Valença. Faz anos que ele não vem”, revela Tânia Silva, fã de carteirinha do cantor.

Além de satisfazer os campinenses, esses sete dias de forró continuarão movimentando a economia da cidade, como os bares, vendedores ambulantes, barraqueiros, taxistas, etc. Todos aprovam a idéia de estender o período junino, para com isso, ganhar um dinheirinho a mais.

Com a economia da cidade aquecida, a animação dos forrozeiros e a torcida para a nossa seleção, fica difícil encontrar alguém que se oponha a idéia.

Os 30 dias de festa parecem não ser suficientes para tanta empolgação que os jogos da copa traz, juntamente ao ritmo da sanfona e o toque da zabumba. De fato, a espera aumenta a ansiedade e, com certeza, torcida não vai faltar.

Segundo a codecom a programação das atrações para os sete dias que poderão ser prorrogados será divulgada na próxima sexta-feira, caso a seleção brasileira ganhe contra a Holanda.

Comentários