Jovens evangelizam no São João de Caruaru

Campina Grande, 30 de junho de 2010

Durante o mês de Junho Caruaru se transforma num imenso arraial. Quem visita a cidade pode desfrutar do autêntico forró-pé-de serra, além da culinária local.Mas quem pensa que o São João é só festa, engana-se, pois um grupo de evangelizadores do bairro do Kennedy, vem mudando essa realidade.

Há quatro anos Sandro Félix Martins em parceria com um grupo de amigos decidiram divulgar o evangelho durante o período junino. Uma tenda está montada oferecendo serviços como aferição de pressão, aconselhamento espiritual e pregação. O projeto Jovens Congregacionais do Kennedy (Jocke), tem como objetivo chamar a atenção da juventude para que não façam uso das drogas.

Através da orientação com pulseiras douradas, integrantes do projeto utilizam as mensagens do evangelho para pregar. Atualmente quarenta jovens participam desse evento. Segundo Sandro Felix, idealizador, o objetivo do Jocke é mostrar o caminho ao jovem e quem é Jesus Cristo. “Neste ano aproximadamente 10.000mil pessoas foram tocadas”, declarou.

Comentários