Fim da espera: banda “Calcinha Preta” se apresenta no Parque do Povo

Campina Grande, 1 de julho de 2010

No último dia 17, apesar do mau tempo, o público compareceu ao Parque do Povo. Na programação, um dos shows mais esperados da festa, “Calcinha Preta”. Mas as chuvas que castigaram algumas áreas do nordeste impediram o deslocamento da banda, que teve a apresentação cancelada. Após o imprevisto, os forrozeiros finalmente puderam acompanhar, nesta quarta (30), o show da banda.

Banda Calcinha Preta

A “Calcinha Preta” levou ao palco do Arraial Hilton Mota o ritmo contagiante do forró eletrônico, que mescla teclados, guitarras, bateria e instrumentos de metal ao som da tradicional sanfona. Um espetáculo de som, luzes e efeitos especiais, com figurinos e coreografias que encantaram o público.

De acordo com Bell Oliver, um dos vocalistas, o adiamento do show não prejudicou a agenda da banda. “Ficamos muito tristes com o cancelamento da apresentação, mas hoje estamos com as melhores expectativas e daremos o melhor de nós”, afirmou.

Durante o show, os vocalistas Bell Oliver, Silvania Aquino, Paulinha Abelha e Ana Gouveia, cantaram hits como “Você não vale nada” – grande sucesso da Rede Globo, e “Como fui me apaixonar”.

Além da banda “Calcinha Preta”, se apresentaram no palco do Arraial Hilton Mota “Saia Rodada”, “Luan e Forró no clima” e “João Gonçalves”.

Comentários